Extrato Flora
Product ID: 100
Product SKU: 100
New In stock />
Óleo de Linhaça 1mg 120 Cápsulas

Óleo de Linhaça 1mg 120 Cápsulas

Marca: Extrato Flora Referência: 155226


Por:
R$ 45,00

ou 4x de R$ 12,15 com juros
 
Simulador de Frete
- Calcular frete


 

 

AJUDA A TRATAR A ACNE, PSORÍASE E OUTRAS DOENÇAS DE PELE

Os ácidos graxos essenciais do óleo de linhaça podem ajudar a deixar a pele bonita e saudável. É que, por agir como um anti-inflamatório natural, o óleo de linhaça auxilia a desinflamar e acalmar a pele.

PODE DEIXAR CABELOS E UNHAS MAIS SAUDÁVEIS

O ácido graxo ômega 3 abundante no óleo de linhaça pode contribuir para o crescimento saudável do cabelo, aumentando a hidratação e brilho dos fios. E tudo isso graças à propriedade anti-inflamatória do ômega 3, que também ajuda a nutrir as unhas secas ou quebradiças.

AUXILIA NA REDUÇÃO DO CÂNCER E NO RETARDAMENTO DO ENVELHECIMENTO CELULAR

De acordo com uma pesquisa realizada na Universidade de Toronto, mulheres que sofrem com câncer de mama, independentemente do grau de capacidade de invasão da doença, podem beneficiar do tratamento com óleo de linhaça. Estudos também apontam que nutrientes presentes nesse óleo podem proteger as células contra efeitos do envelhecimento.

AJUDA A REDUZIR SINTOMAS DA MENOPAUSA, TPM, INFERTILIDADE FEMININA E ENDOMETRIOSE

As lignanas presentes na linhaça ajudam promover o balanceamento dos hormônios femininos. Por isso, o óleo de linhaça prensado a frio tem sido muito usado para aliviar os calores da menopausa e sintomas desagradáveis da TPM. E, por ajudar na melhora da função uterina, o óleo de linhaça pode ser um coadjuvante em tratamentos de problemas de fertilidade. Além disso, estudos mostram que os ácidos graxos essenciais da linhaça podem bloquear a produção de prostaglandinas, substâncias semelhantes a hormônios que, quando libertados em grandes quantidades, podem causar hemorragia intensa associada à endometriose.

AUXILIA NO EMAGRECIMENTO

Qual a relação do óleo de linhaça e emagrecimento? A verdade é que o óleo de linhaça contribui para ativar o metabolismo, além de possuir ação anti-inflamatória.

Mas o que tem isso a ver com emagrecimento? O excesso de peso/obesidade é considerado uma inflamação crônica do organismo, sendo assim, a linhaça auxilia no processo anti-inflamatório, auxiliando no emagrecimento!  No entanto, para que a perda de peso com o óleo de linhaça aconteça e obtenha bons resultados, é necessário associá-la uma dieta equilibrada e a prática de exercícios físicos.

OLHOS RESSECADOS

A linhaça, rica em ácidos graxos Ômega 3, pode ser utilizada como prevenção e também auxiliar no tratamento da síndrome do Olho Seco. Por conter agentes anti-inflamatórios e propriedades de alterações de lipídios, o óleo de linhaça auxilia na redução de inflamações do corpo todo, inclusive da superfície ocular, onde atuam sobre a inflamação das glândulas de produção de lágrimas.

Diante de tantos benefícios obtidos com o óleo de linhaça, o que você está esperando para incluí-la em sua rotina?

 

ÓLEO DE LINHAÇA AJUDA NA REDUÇÃO DE PESO?

 

Por conter 2 ácidos graxos que ajudam a secar gorduras e que não são produzidos pelo nosso organismo, o óleo de linhaça emagrece sim! Enquanto o ômega 3 atua no combate de processos inflamatórios, diminuindo o tamanho de células adiposas, o ômega 6 permite que a gordura se torne mais disponível para o organismo que o carboidrato. Desse modo, garotas, perdemos aqueles quilinhos que tanto incomodam.

Por ser um óleo, esse produto faz com que o bolo fecal emulsifique, sendo liberado mais facilmente pelo organismo, soltando o intestino de quem sofre com problemas de prisão de ventre. Além disso, por ser uma gordura, demora mais tempo para ser digerido, o que deixa o estômago com a sensação de saciedade por mais tempo.

Por fim, ele é um alimento termogênico, ou seja, aumenta a temperatura corporal. Então, para baixar essa temperatura interna, o nosso organismo gasta energia, queimando as calorias indesejáveis.

Portanto, o óleo de linhaça realmente emagrece. Mas não se esqueça que nada é tão milagroso. Ele só funcionará corretamente se você ingeri-lo acompanhado de uma dieta balanceada e de exercícios físicos. Assim, você esculpirá o seu corpo e manterá o seu organismo saudável.

 

 

Posologia

Tomar 1 capsula 2 vezes ao dia.

 

  • Venda Sob prescrição de profissional habilitado, podendo este ser o nosso farmacêutico de acordo com a resolução 586/2013 do conselho de farmácia.
  • Sugestão de uso e benefícios desenvolvidos por profissional habilitado. Todo produto deste site possui dosagens dentro dos padrões usuais.
     

 

Composição

Óleo de Linhaça 1000mg

 

Advertências

  1. Estiver Grávida Ou Amamentando, Consulte Um Médico Antes De Usar Este Produto.
  2. Mantenha Fora Do Alcance De Crianças. Guarde Em local frio e seco. 
  3. Não misturar esse medicamento com outro tipo de estimulante drogas ou bebida alcoólica.
  4. Nunca compre medicamento sem orientação de um profissional habilitado.
  5. Imagens meramente ilustrativas.s
  6. É recomendável uma dieta e exercícios físicos para auxiliar a redução de "peso".
  7. Pessoas com hipersensibilidade à substância não devem ingerir o produto. 
  8. Em caso de hipersensibilidade ao produto recomenda- se descontinuar o uso e consultar o médico.
  9. Não use o medicamento com o prazo de validade vencido.
  10. Manter em temperatura ambiente (15 a 30ºC). Proteger da luz do calor e da umidade. Nestas condições o medicamento se manterá próprio para o consumo respeitando o prazo de validade indicado na embalagem. 
  11. Todo medicamento deve ser mantido fora do alcance das crianças.
  12. Este medicamento não deve ser utilizado por mulheres grávidas sem orientação médica.
  13. Embora não existam contra-indicações relativas a faixas etárias recomendamos a utilização do produto para pacientes de idade adulta.
  14. Siga corretamente o modo de usar. Não desaparecendo os sintomas procure orientação médica.
  15. O uso do medicamento durante o período de amamentação também não é recomendado.
  16. Este medicamento não deve ser utilizado por menores de 18 anos sem orientação médica.
  17. "SE PERSISTIREM OS SINTOMAS O MÉDICO DEVERÁ SER CONSULTADO".

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

Características



    Receba Descontos Especiais e Ofertas Exclusivas em seu E-mail