Celulite e Estrias

Conheça os remédios mais vendidos para tratar celulite e estrias

 

Com o avanço da idade, fatores genéticos e oscilação de peso, é comum o surgimento de imperfeições na pele. As estrias e celulites são formadas por um acúmulo de fatores, ambas são temidas pelas mulheres e podem ser amenizadas com o uso de fármacos.

 

Um dos mais usados é o colágeno hidrolisado, que é tido como um suplemento alimentar e auxilia em diversos processos do organismo, até mesmo na diminuição das celulites e estrias.

Conheça os benefícios do consumo do colágeno hidrolisado

 

Primeiramente é preciso saber que ambos os males são comuns em pessoas de todas as idades, já que são formados em processos corriqueiros do corpo. O uso de um remédio para celulite ou remédio para estrias não fazem efeito sozinho, é preciso unir com uma alimentação saudável, tratamentos estéticos e prática de exercícios físicos.

 

Assim também funciona com o colágeno, que é feito a partir dos ossos e cartilagem bovina, ele possui um ativo que auxilia na produção de colágeno, que é reduzida depois dos 30 anos de idade. Essa substância é essencial para o cabelo, unhas e pele, ela é responsável por manter a elasticidade e prevenir o envelhecimento precoce.

 

Existem duas maneiras de ingerir o fármaco, em pó ou cápsulas. Além de fins estéticos, o colágeno é potente contra os problemas nos ossos e articulações, por isso o uso é indicado para os que possuem tendências genéticas para desenvolver as doenças.

 

O uso de 1500 MG diárias do colágeno hidrolisado é o suficiente para prevenir doenças, fraquezas, queda de cabelo, quebra das unhas, celulites, estrias e muitos outros males. Com ele, podem ser usados outros suplementos.

 

Conheça os remédios que podem tornar sua rotina mais saudável e o organismo mais resistente. Conte com a Extrato Flora para te ajudar!

 
Resultado 14 Produtos em 1 Página
Resultado 14 Produtos em 1 Página

Receba Descontos Especiais e Ofertas Exclusivas em seu E-mail

https://wa.me/554499822002?text=Ol%C3%A1%20tenho%20interesse%20no%20produto%20abaixo%20%F0%9F%91%87%F0%9F%8F%BB