Polypodium Leucotomos é um revolucionário protetor solar em cápsulas tratando e protegendo a pele de dentro para fora com sua ação antioxidante e eficaz como uma proteção solar alternativa, aprovada por dermatologistas!
Planta da família das samambaias, que se desenvolve exclusivamente nas selvas e bosques tropicais da América Central, região de Honduras e possui propriedades antioxidantes e foto protetoras.
De seu extrato foi criado o primeiro protetor solar em cápsulas.
Estudos revelam uma redução do impacto dos raios UV contra as células da pele, preservando os fibroblastos e mantendo sua capacidade de produzir colágeno.
Protege a pele do dano solar, além de contribuir no tratamento de melasmas, que são manchas escuras. Ajuda a regular o sistema imunológico e protege a pele de eritemas, inflamação causada pela exposição excessiva aos raios ultravioletas.
Por ter propriedades antioxidantes, inibe a liberação da enzima responsável pela quebra de fibras de colágeno e elastina – causa do envelhecimento causado pelo sol – e assim, preserva o sistema cutâneo.
Estudos afirmam que o uso oral ou tópico de Polypodium Leucotomos tem sido eficiente no tratamento do vitiligo, uma vez que essa planta possui propriedades antioxidantes, anti-inflamatórias e imunomodulatórias. Seu uso demonstrou um melhor efeito foto protetor contra eritemas, sugerindo seu uso como coadjuvante no tratamento do vitiligo.
Nos casos de pacientes com vitiligo ou psoríase que realizam tratamento de fototerapia, o Polypodium Leucotomos tem a capacidade de reduzir as chances de queimaduras, protegendo contra o dano da membrana celular.
Também em relação ao Mal de Alzheimer, existem estudos que relatam suas propriedades. Os pacientes que receberam 360mg do extrato apresentaram melhora significativa da performance cognitiva e no padrão da atividade bio elétrica do cérebro e os parâmetros hemodinâmicos cerebrais.
O Polypodium Leucotomos possui propriedades antioxidantes muito potentes, é o extrato de uma planta da família das samambaias da América Central, região de Honduras. Quando ingerido por via oral, protege a pele do dano causado pela exposição UV e contra manchas escuras. O Polypodium Leucotomos também contribui para a prevenção de rugas e da aspereza cutânea. Além disso, reduz o eritema, reduz os radicais livres, o número de sun burn cells (células "queimadas" pelo sol), células epidérmicas proliferativas e a fototoxicidade produzida pela radiação UVA e UVB.
O Polypodium Leucotomos tem efeito antioxidante, antiinflamatório e fotoprotetor. Estudos revelam uma redução do impacto dos raios UV contra as células da pele, preservando os fibroblastos e mantendo a sua capacidade de produzir colágeno. Nos casos de paciente com vitiligo ou psoríase que realizam PUVA terapia (tratamento de fototerapia), o Polypodium Leucotomos tem a capacidade de reduzir as chances de queimaduras, protege contra o dano da membrana celular.
Posologia
Tomar 1 capsula pela manhã.
Composição
Polypodium leucotomos 250mg