Unhas

Conte com o remédio para unhas para deixá-las ainda mais belas

Principalmente para as mulheres, as unhas são importantes, afinal vivemos em uma cultura que valoriza os adornos e o processo de manicure. Por isso, manter elas em dia é um hábito. Quando as unhas ficam fracas, descamando e quebradiças, é um sinal de algo está errado com o seu corpo. Neste caso, é preciso saber a causa do problema para tratá-lo e recuperar a saúde das unhas. Veja os motivos e os possíveis tratamentos existentes:

Motivo para as unhas fracas

Alguns hábitos podem afetar drasticamente o crescimento da força das unhas. Elas ficam mais frágeis e propensas a quebra quando existe a mania de roer unha, usar sabão caseiro, produtos de limpeza e cosméticos. Além disso, a alimentação está diretamente ligada à unha, pois ela é a responsável por colocar as vitaminas no corpo e quando está desbalanceada reflete em todo o corpo. Resultados negativos são comuns em pessoas com deficiência em vitamina D e B, selênio, ferro e zinco. Apesar de comumente estar associada a alguma deficiência nutricional, existem doenças que tem como sintoma a quebra e o enfraquecimento das unhas, por isso é essencial a procura por um médico.

Remédio para unhas

Outro problema recorrente é o surgimento das micoses, seja por contaminação por objetos de uso coletivo ou naturalmente, ambas exigem um remédio para micose de unha. Já as unhas fracas os indicados são o minoxidil, Biosil, Pill Food e Nutricolin, eles ajudam na vascularização da região dos dedos, estimulam o crescimento e repõe a massa. Estes devem ser usados após consulta médica e indicação. Conte com a Extrato Flora para obter os melhores produtos para a sua saúde, todos com qualidade, dentro dos padrões da Anvisa e com valor acessível. Remédios para emagrecer, dormir, ganhar músculos e muitos mais.

Resultado 30 Produtos em 1 Página
Resultado 30 Produtos em 1 Página

Receba Descontos Especiais e Ofertas Exclusivas em seu E-mail

https://wa.me/554499822002?text=Ol%C3%A1%20tenho%20interesse%20no%20produto%20abaixo%20%F0%9F%91%87%F0%9F%8F%BB