Maca Peruana

 


O que é a Maca Peruana e para que serve?


A Maca Peruana é, sem dúvidas, um dos medicamentos mais buscados no mercado de medicamentos - e isso não é à toa! Seus benefícios são comprovados e envolvem vantagens para o organismo que vão muito além de fortalecer e dar energia para o organismo no decorrer do dia a dia. A Maca Peruana é definida como um tubérculo originário da Cordilheira dos Andes, e ficou conhecida por favorecer o aumento da libido e atuar até mesmo no emagrecimento e inibir os efeitos da menopausa.

 

Em quais Tratamentos a Maca Peruana é recomendada?


Dentre as principais recomendações e benefícios do consumo da Maca Peruana para o corpo, destacam-se:

  • Emagrecimento: por ser rica em fibras, a Maca Peruana complementa a rotina de quem está em busca de emagrecer de maneira saudável, pois sua propriedade é capaz de aumentar a sensação de saciedade, reduzindo assim o apetite.
  • Osteoporose: A osteoporose costuma ser comum durante a menopausa, quando os níveis de estrógeno, hormônio que protege os ossos, diminuem no organismo. Em casos como este, a Maca Peruana previne a doença, pois 100 g do medicamento oferecem até 150 mg de cálcio!
  • Diabetes: a Maca Peruana previne o desenvolvimento do diabetes, pois diminui a velocidade da absorção de glicose pelo corpo (graças ao seu alto teor de fibras) e também inibe a ação da enzima responsável pelo processo de digestão.
  • Saúde Cardiovascular: por possuir ômega 3 em sua fórmula, os efeitos da Maca Peruana são benéficos ao coração. Isso, pois atuam como vasodilatadores e reguladores de colesterol.
  • Anemia: a Maca Peruana possui ferro, nutriente que, em caso de falta no organismo, pode causar os sintomas de anemia. Nosso organismo necessita de doses diárias de ferro, sendo assim, consumir medicamentos agentes pelo seu aumento é indispensável.
  • Menopausa: por último, mas não menos importante, a Maca Peruana atua na redução dos principais efeitos da menopausa, como as temidas ondas de calor, por exemplo. Dentre os benefícios, estão o aumento ou retorno da libido, diminuição da fadiga e mais.

 

Maca Peruana em Cápsula ou pó: qual tomar?


A disposição do medicamento Maca Peruana é feita geralmente em duas maneiras distintas - o pó e a cápsula. Ambos são oferecidos em farmácias, laboratórios de manipulação e sites especializados, como a Extrato Flora. No caso do formato do medicamento e seu consumo, é importante levar em consideração a maneira como você pretende consumi-lo, pois com o pó é possível criar até mesmo receitas com a Maca Peruana presente nos ingredientes! No entanto, optar pela Maca Peruana em cápsula é uma ótima opção para quem tem uma rotina agitada ou a preferência por um consumo rápido e de fácil acesso. Outro fator para se levar em consideração é a importância do acompanhamento do consumo do medicamento realizado por um médico ou nutricionista especializado. Assim, você garante que está consumindo as doses ideais para seu caso específico, além de efetuar acompanhamentos efetivos para identificar o retorno positivo do tubérculo para seu organismo.

 

Agora que você sabe tudo sobre a Maca Peruana, aproveite para comprar agora mesmo na Extrato Flora! Também oferecemos medicamentos como o Orlistat e o Forteviron. Não deixe de conferi-los!

 

 

Resultado 5 Produtos em 1 Página
Resultado 5 Produtos em 1 Página

Receba Descontos Especiais e Ofertas Exclusivas em seu E-mail

https://wa.me/554499822002?text=Ol%C3%A1%20tenho%20interesse%20no%20produto%20abaixo%20%F0%9F%91%87%F0%9F%8F%BB