Bloqueadores de Gordura

Benefícios dos bloqueadores de gordura

Emagrecer ou chegar ao peso ideal é uma vontade da maioria das pessoas, mas é uma das tarefas mais difíceis. As indicações todos sabem, mas dificilmente não chegamos ao objetivo sem um auxílio.

Não precisa ser um nutricionista para saber que é necessário ingerir menos calorias do que as queimadas durante a rotina diária. Aliar a alimentação balanceada com uma atividade física também é de conhecimento de quem tem sobrepeso, mas o problema é quando não se consegue atingir esse ponto, seja por algum mal com a saúde, por compulsão, doenças da psique ou qualquer outro.

Para viabilizar a perda de peso e não ter que optar por um procedimento mais invasivo, como a cirurgia bariátrica, é possível contar com auxílio de alguns tipos de medicamentos. Um dos mais eficientes é o bloqueador de gordura. 

 

O que é e como funciona um bloqueador de gordura?

O bloqueador de gordura é um composto de componentes químicos e naturais, esses tem a função de impedir que o corpo absorva toda a gordura que for ingerida. Ele forma uma espécie de esponja, onde boa parte da gordura é eliminada nas fezes. 

O benefício é que ele não deixa o corpo engordar com a filtragem dos óleos consumidos.

O fármaco conta com fibras que o organismo não consegue digerir, elas absorvem a gordura, que não é filtrada para o restante do corpo. 

Assim, quem utiliza o remédio, passa a não ganhar gordura localizada ou peso. Obviamente os médicos recomendam uma ingestão de alimentação regulada, até porque ele conta com efeitos adversos.

Pelo processo ocasionado, ele também proporciona a sensação de saciedade, esse é um dos maiores benefícios secundários de se consumir este tipo de medicamento.  Apesar do uso e compra liberados, é essencial a recomendação de um profissional. Este está apto a avaliar a condição física e todas as comorbidades que afetam o paciente, para, então, sugerir uma solução.

Resumidamente, as vantagens do uso de uma bloqueador de gordura são:

 

- Ajuda para perder peso;

- Ajuda a manter o peso;

- Evita o ganho de peso;

- Não é considerado perigoso para dependência química;

- Não altera as atividades do sistema nervoso.

Efeitos do consumo de bloqueadores de gordura 

Todas os remédios para emagrecer  existentes no mercado possuem seus prós e contras, assim também funciona com o bloqueador de gordura. Apesar disso, ele ainda é considerado benéfico para as pessoas com sobrepeso e obesidade, pois auxilia na perda e manutenção do peso.

Entre os efeitos colaterais mais comuns estão: 

 

- Cólicas abdominais;

- Gases recorrentes;

- Diarréia;

- Eliminação das fezes involuntariamente;

- Maior número de evacuação.

Os bloqueadores de gordura mais utilizados são o Orlistat, Morosil e Insea, todos são vendidos pela Extrato Flora. São medicações com valor acessível, qualidade e procedência, aqui a sua vida está em boas mãos.

Resultado 28 Produtos em 1 Página
Resultado 28 Produtos em 1 Página

Receba Descontos Especiais e Ofertas Exclusivas em seu E-mail

https://wa.me/554499822002?text=Ol%C3%A1%20tenho%20interesse%20no%20produto%20abaixo%20%F0%9F%91%87%F0%9F%8F%BB