Orlistat

 

 

Orlistat: conheça o medicamento utilizado para tratamento de emagrecimento


O orlistat é um fármaco utilizado no tratamento da obesidade e outros problemas de saúde relacionados ao excesso de gordura no corpo. A propriedade do Orlistat tem como objetivo impedir a atuação das lipases do tubo intestinal e, assim, diminuir a absorção de gorduras no organismo. É utilizado no combate ao peso, juntamente com ações de rotina envolvidas em uma dieta hipocalórica, pois é um medicamento capaz de impedir a absorção de até 30% de toda gordura ingerida pelo organismo!

 

Quais são os Benefícios do Orlistat?


Somente indicado para obesos com IMC igual ou superior a 30 kg/m² e para aqueles com IMC menor ou igual a 28 kg/m² com algum risco associado, o Orlistat garante a perda de peso sem produzir efeitos de dependência química, como outros medicamentos de seu segmento. Além disso, ele é ideal para acompanhar as ações de dietas, garantindo resultados eficazes e capazes de auxiliar uma nova rotina. Dentre os principais benefícios do Orlistate, estão:

 

  • Reduzir os fatores de risco associados ao excesso de peso;
  • Tratar a hipercolesterolemia (nível de colesterol alto no sangue);
  • Tratar a hiperinsulinemia (insulina alta no sangue);
  • Tratar pressão alta;
  • e mais.

 

Como Tomar o Orlistat?


Se você não têm obtido resultados com dietas e o excesso de gorduras em seu corpo está afetando sua saúde diretamente, converse com um médico e solicite a indicação do uso do Orlistat. Assim, o especialista recomendará o uso do medicamento, além de dicas de atividades que complementarão os resultados, como atividade física, alimentação saudável, entre outros. Recomenda-se que a ingestão seja feita via oral com algum líquido durante cada refeição que contenha gordura, ou dentro de até 1 hora após a refeição. Para evitar efeitos colaterais, é importante que não mais que 30% das calorias em sua dieta provenham da gordura. Sua ingestão diária de gordura, proteína e carboidratos deve ser distribuída uniformemente em três refeições principais, por isso, o acompanhamento de um especialista da área de saúde é fundamental!

Levando em consideração o fato de que você pretende comprar Orlistat, é importante ficar atento com alguns cuidados especiais. Dentre eles, limitar-se somente e apenas a quantidade recomendada pelo seu médico, consumir multivitamínicos frequentemente (isso, pois o Orlistat pode interferir na absorção de certas vitaminas, como a A, D, E & K), manter o acompanhamento comparativo de resultados juntamente de um nutricionista para avaliar a atuação do Orlistat em seu organismo a fim de tornar seu uso contínuo ou não durante o período do tratamento.

 

Indicações e Contraindicações do Orlistat


Dentre as indicações principais do uso de Orlistat, enquadram-se aqueles que se encontram acima do peso e em situação de obesidade. Além do medicamento favorecer a perda de peso, e devido ao fato dele atuar diretamente na redução de absorção de gorduras, é recomendado principalmente àqueles com problemas de saúde originários deste mal, como pacientes com colesterol e pressão altos, por exemplo.

Já quanto às contraindicações, o uso do orlistate é contraindicado a pacientes com síndrome de má absorção crônica, colestase e gestantes.

 

Compre Orlistat na Extrato Flora


O uso de medicamentos específicos para tratamentos de obesidade deve ser realizado juntamente de profissionais e empresas especializados em oferecer e recomendar produtos de qualidade e eficiência comprovada. Pensando nisso, a Extrato Flora oferece Orlistat em cápsula e em diferentes dosagens e quantidades. Temos Orlistat 120mg em até 120 unidades por caixa! Aproveite para comprar agora mesmo e conheça também outros medicamentos oferecidos em nosso site, como a Maca Peruana e o Forteviron!

Resultado 8 Produtos em 1 Página
Resultado 8 Produtos em 1 Página

Receba Descontos Especiais e Ofertas Exclusivas em seu E-mail

https://wa.me/554499822002?text=Ol%C3%A1%20tenho%20interesse%20no%20produto%20abaixo%20%F0%9F%91%87%F0%9F%8F%BB