Termogênico

Conheça a eficácia dos termogênicos

 

Os termogênicos são excelentes auxiliares para a queima de gordura.

Emagrecer e ganhar massa muscular são os efeitos de quem busca por uma academia e o desejo da maior parte das pessoas.

A insatisfação com o próprio corpo é algo comum, mas o maior problema está no momento em que o ganho de peso sai do controle e vira doença.

Nem todos possuem a disciplina para manter uma alimentação equilibrada e a rotina de exercícios, que são as indicações principais dos médicos e nutricionistas. Com isso, um mal que afeta os brasileiros e pessoas do mundo todo é a obesidade, que sempre está acompanhada de alguma comorbidade.

  • Diabetes;

  • Hipertensão;

  • Gordura no fígado;

  • Problema nas articulações;

  • Cancro;

  • Apneia do sono;

  • Males cardíacos.

São apenas alguns dos problemas ocasionados pelo ganho excessivo de peso. Isso deixa claro, que a obesidade é uma doença e precisa de tratamento. Quem deseja perder peso sem recorrer a uma terapia mais invasiva, pode contar com a eficácia dos termogênicos.

 

Como funcionam os termogênicos

Os termogênicos começaram a se destacar junto com a onda das academias, esse setor expandiu e se tornou acessível para todas as pessoas. Esses medicamentos ajudam as funções do corpo, na maioria das vezes, de maneira natural, assim como bloqueadores de gordura.

Eles são feitos com componentes que aumentam a temperatura do corpo, com o aceleramento do coração, respiração e sistema nervoso, em resumo, é criado o processo de termogênese.

 

Efeitos do uso do termogênico

Diferentemente de outros remédios para emagrecer,  os termogênicos podem causar efeitos graves para o usuário. Por causar mudanças no sistema nervoso, ele pode causar tremores, mudança de humor e insônia. 

Já o fato de acelerar os batimentos cardíacos pode provocar arritmia, infarto e, até mesmo, um Acidente Vascular Cerebral (AVC). O sistema respiratório também pode sofrer com o ressecamento da boca e com a dificuldade para respiração. 

Esses são os efeitos mais graves, mas alguns poucos efeitos corriqueiros costumam ocorrer nas primeiras doses de ingestão do fármaco.

Por todos esses motivos, a Anvisa proibe algumas formulações perigosas de termogênicos. Para evitar esses males, o mais importante é consultar um especialista antes de adquirir o remédio, somente um profissional pode constatar qual a necessidade e os problemas presentes no paciente.

Vale salientar, que pessoas com doenças pré-existentes, gestantes, lactantes, crianças e cardíacos, não podem consumir o medicamento.

Todos os medicamentos da Extrato Flora contam com qualidade, preço baixo e procedência de compostos, para evitar problemas e obter toda a satisfação dos clientes.





 

Resultado 6 Produtos em 1 Página
Resultado 6 Produtos em 1 Página

Receba Descontos Especiais e Ofertas Exclusivas em seu E-mail

https://wa.me/554499822002?text=Ol%C3%A1%20tenho%20interesse%20no%20produto%20abaixo%20%F0%9F%91%87%F0%9F%8F%BB