Extrato Flora
Product ID: 330
Product SKU: 330
New In stock />
Antidiabético 60 Cápsulas

Antidiabético 60 Cápsulas

Marca: Extrato Flora Referência: 145266


Por:
R$ 135,00

ou 12x de R$ 13,94 com juros
 
Simulador de Frete
- Calcular frete


 

CAPSIGREEN

 

 

Produto inovador composto por 3 ativos que possuem atividade termogênica e antioxidante: capsaicina, gengibre e polifenóis do chá verde. Favorecem a “queima” de gorduras e a perda de peso.

 

CAPSAICINA

A capsaicina é o principal componente ativo da pimenta. Os capsaicinoides são componentes químicos que dão às pimentas sua ardência característica e têm atraído grande atenção devido às suas extensas propriedades farmacológicas, como as atividades de analgesia, anticancerígena, anti-inflamatória, antioxidante e anti-obesidade.

A pimenta também auxilia no emagrecimento por conta de seu efeito termogênico (aumentando o metabolismo) e por estimular a liberação de endorfina, responsável por conferir ao individuo sensação de bem-estar e diminuir a vontade de comer.

GENGIBRE

O gengibre (Zingiber officinale) é uma planta herbácea da família Zingiberaceae, originaria da ilha de Java, da Índia e da China. Contém a substância chamada de gingerol também é conhecido por sua ação termogênica, auxiliando na perda de peso.

O Gengibre conhecido na Europa, Ásia, América por suas propriedades antieméticas digestivas e termogênicas. É um fitoterápico rico em vitamina C, Proteínas, Cálcio, Ferro, Magnésio, Fósforo, Potássio, Sódio, Zinco, Cobre, Manganês, Selênio, Vitamina C, Tiamina, Riboflavina, Niacina, Ácido pantotênico, Vitamina B6, Vitamina B12 e lipídios.

POLIFENÓIS

A principal vantagem dos polifenóis é seu impacto sobre os radicais livres, limitando os efeitos nocivos do estresse oxidativo e prevenindo o envelhecimento precoce, os polifenois do Capsigreen são extraídos do chá branco.

 

PICOLINATO

 

O Picolinato de Cromo é um suplemento nutricional muito indicado para o tratamento de diabetes, mas também poderoso para quem quer perder peso e conquistar aumento da massa muscular mais rápido, principalmente para quem já pratica algum tipo de atividade física. A função dessa substância no organismo é o de potencializar os efeitos da insulina, o que tem como consequência a sensação de saciedade e diminuição do apetite por coisas doces.

 

 

SACIAN

 

 

Sacian é um nutracêutico que auxilia no tratamento da obesidade, pois é produzido à base da junção de dois ativos que favorecem a modulação da glicemia e da saciedade, dois fatores importantes que contribuem para a manutenção do peso corporal.

Sua composição é uma sinergia entre o Amido Resistente e a Camelia Sinensis. Ambos os ativos oferecem um rico perfil de nutrientes e propriedades que contribuem para o tratamento da obesidade, dentre eles destacam-se: Vitamina A, Vitamina C e Vitaminas do Complexo B), minerais (Cálcio, Potássio, Sódio, Fósforo e Magnésio) e, em especial, as fibras insolúveis e solúveis, que exercem funções fundamentais para ajudar a modular a glicemia e a saciedade.

 

 

CAFEÍNA

 

 

A cafeína atua no sistema nervoso central como um estimulante direto por inibir a ação da adenosina, sendo esta substância uma participante do sistema de freio do cérebro, funcionando como um discreto calmante. Ao diminuir os efeitos da adenosina, a cafeína deixa nosso cérebro em constante alerta e com mais atenção e concentração, diminuindo também a fadiga mental.

 

É possível que a cafeína também estimule a produção cerebral de neurotransmissores como serotonina e dopamina, funcionando assim como um leve antidepressivo. Mas lembre: tudo dependerá da dose. Estes efeitos benéficos cerebrais da cafeína ocorrem com doses que não ultrapassem 300 mg/dia. Acima disto, pode causar irritabilidade, insônia e até mesmo dificultar a concentração. Aliás, quem dorme pouco por insônia deve evitar o uso do café pelo menos nas 12 horas que antecedem a hora de dormir.

Outro efeito também conhecido da cafeína é causar uma dilatação dos brônquios pulmonares, otimizando assim a capacidade respiratória. Não à toa os estudos mostram que um dos motivos do melhor rendimento dos atletas com o consumo prévio de cafeína antes das atividades físicas é a melhora da capacidade respiratória com melhor oxigenação dos músculos, melhorando assim seu rendimento. Aliás, além deste benefício, a cafeína diminui a percepção de cansaço pelo cérebro do atleta, fazendo com que o mesmo demore um pouco mais para atingir a exaustão. É sabido também que a cafeína estimula a lipólise por inibir uma enzima chamada fosfodiesterase. O que é a lipólise? Garanto que é aquilo que todo gordinho e também os marombados desejam: utilizar as células de gordura (adipócitos) estocadas em nosso corpo para gerar combustível para queima durante os momentos que o corpo necessita de um extra de energia para manter as atividades musculares que estão sendo exigidas. Este é o famoso efeito termogênico da cafeína, ou seja, ao transformar a gordura em fonte de energia há geração de calor e elevação da temperatura corporal (termogênese).

 

BIOTINA

 

A biotina é uma vitamina do complexo B. Ela também é conhecida como vitamina B7 e vitamina H. Trata-se de uma vitamina hidrossolúvel produzida no intestino pelas bactérias e obtida por meio da alimentação.

Assim como outras vitaminas do complexo B, a biotina está relacionado ao metabolismo das gorduras, carboidratos e proteínas. Ela também é essencial para a saúde da pele, unhas e cabelos.

 

Benefícios comprovados

 

Bom para a pele: A biotina é muito benéfica para a pele, isto porque ela ajuda no metabolismo de carboidratos, proteínas e gorduras o que acaba melhorando a saúde da pele. A ausência da biotina pode fazer com que a pele fique seca, escamosa e com vermelhidão em volta da boca e nariz.

Bom para o cabelo: A ausência da biotina pode causar a queda de cabelos e também fazer com que os fios fiquem enfraquecidos. Ainda não é certa a relação entre o nutriente e os cabelos, mas alguns especialistas acreditam que a biotina tem relação com a produção de queratina, proteína que compõe o cabelo.

Bom para as unhas: A falta de biotina pode enfraquecer as unhas. Alguns especialistas acreditam que isto ocorre porque o nutriente tem relação com a produção de queratina, proteína que compõe as unhas.

Ajuda na absorção correta dos nutrientes: A biotina, juntamente com outras vitaminas do complexo B, contribui para o metabolismo de carboidratos, gorduras e proteínas, fazendo com que o corpo os absorva da melhor maneira.

 

GYMNEMA SYLVESTRE

 

A Gymnema Sylvestre é uma erva de origem indiana, ela é conhecida como “destruidora de açúcar”, segundo a tradução de seu nome. Ela é dietética, dessa forma, é uma das favoritas para ser utilizada em tratamentos para desequilíbrios de açúcar na corrente sanguínea e para doenças resultantes dessa alteração.

A erva indiana pode ser utilizada para diversas finalidades. A característica principal dela é ser muito eficiente no controle de níveis de açúcar na corrente sanguínea, o que contribui para tratamentos de diversas doenças ligadas a esse desequilíbrio. Devemos destacar que ainda há diversos estudos em desenvolvimento para comprovar a eficiência completa da erva indiana.

Logo, a Gymnema Sylvestre é capaz de reduzir a absorção de açúcar no intestino, aumenta a quantidade de insulina no corpo, pois intensifica o crescimento de células no pâncreas.

 

 

Benefícios

 

  • Tratamento terapêutico da obesidade( principalmente gordura abdominal).
  • Auxilia na redução do colesterol.
  • Anti-inflamatorio.
  • Alto poder antioxidante.
  • Emagrecimento e controlo de peso
  • Combate a diabetes e obesidade
  • Controla o desejo de consumo de açúcar
  • Reduz o apetite e a vontade de comer doces
  • Contribui para a formação de massa magra.
  • Favorece a Sensação de Saciedade
  • Beneficia o Tratamento da Obesidade
  • Fertil Fonte de Fibras (Solúveis e Insolúveis
  • Fonte de Vitaminas A, C e do Complexo B
  • Rico em Minerais
  • Rápida absorção e efeitos
  • Aumento de força muscular
  • Diminuição da percepção da dor
  • Disposição para os treinos
  • Pode melhorar a intolerância à glicose
  • Ajuda a equilibrar o açúcar no sangue
  • Mantém cabelo, pele e unhas saudáveis 
  • Protege a função do cérebro e luta contra o declínio cognitivo
  • Ajuda a Manter um Sistema Cardiovascular Saudáve
  • Suporta tireóide e supra-renal Função
  • Inibir o gosto doce da glicose na boca;
  • Auxiliar no tratamento do sobrepeso e da obesidade;
  • Controlar melhor a hiperglicemia (elevado nível de glicose no sangue);
  • Reduzir o apetite, incluindo a redução do apetite por doces;
  • Aumentar o metabolismo (queima de gorduras).

 

Posologia

Tomar 1 dose (= 2 capsulas) ás 11 horas e 17 horas

 

  • Venda Sob prescrição de profissional habilitado, podendo este ser o nosso farmacêutico de acordo com a resolução 586/2013 do conselho de farmácia.
  • Sugestão de uso e benefícios desenvolvidos por profissional habilitado. Todo produto deste site possui dosagens dentro dos padrões usuais.
     

 

Composição

Capsigreen 8mg
Pic Cromo 120mcg
Sacian 500mg
Cafeina 100mg
Biotina 2mg
Gymnema Silvestre 75mg

 

Advertências

  1. Estiver Grávida Ou Amamentando, Consulte Um Médico Antes De Usar Este Produto.
  2. Mantenha Fora Do Alcance De Crianças. Guarde Em local frio e seco. 
  3. Não misturar esse medicamento com outro tipo de estimulante drogas ou bebida alcoólica.
  4. Nunca compre medicamento sem orientação de um profissional habilitado.
  5. Imagens meramente ilustrativas.s
  6. É recomendável uma dieta e exercícios físicos para auxiliar a redução de "peso".
  7. Pessoas com hipersensibilidade à substância não devem ingerir o produto. 
  8. Em caso de hipersensibilidade ao produto recomenda- se descontinuar o uso e consultar o médico.
  9. Não use o medicamento com o prazo de validade vencido.
  10. Manter em temperatura ambiente (15 a 30ºC). Proteger da luz do calor e da umidade. Nestas condições o medicamento se manterá próprio para o consumo respeitando o prazo de validade indicado na embalagem. 
  11. Todo medicamento deve ser mantido fora do alcance das crianças.
  12. Este medicamento não deve ser utilizado por mulheres grávidas sem orientação médica.
  13. Embora não existam contra-indicações relativas a faixas etárias recomendamos a utilização do produto para pacientes de idade adulta.
  14. Siga corretamente o modo de usar. Não desaparecendo os sintomas procure orientação médica.
  15. O uso do medicamento durante o período de amamentação também não é recomendado.
  16. Este medicamento não deve ser utilizado por menores de 18 anos sem orientação médica.
  17. "SE PERSISTIREM OS SINTOMAS O MÉDICO DEVERÁ SER CONSULTADO".

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

Características


    Receba Descontos Especiais e Ofertas Exclusivas em seu E-mail

    https://wa.me/554499822002?text=Ol%C3%A1%20tenho%20interesse%20no%20produto%20abaixo%20%F0%9F%91%87%F0%9F%8F%BB