Relora 300mg
Kawa Kawa 150mg
Passiflora 200mg
Relora® é a combinação patenteada de constituintes ativos de plantas, o honokiol e a berberina, com eficácia comprovada na diminuição da ansiedade, agitação do sono, níveis de cortisol e compulsão alimentar relacionada ao estresse. O honokiol apresenta atividade ansiolítica comparada ao Diazepam sem efeitos colaterais associados, como sedação. Berberina também possui efeitos ansiolíticos e antidepressivos.
Relora® é eficaz na redução do estresse e ansiedade e capaz de aumentar os sentimentos de bem-estar. Esse produto foi desenvolvido para te ajudar a controlar os sintomas que são causados pela ansiedade, por exemplo, apreensão, irritabilidade, agitação, medo, receio, raiva (cólera), crispações musculares (contração espasmódica dos músculos devida a uma irritação dos nervos) e uma vontade descontrolada de comer doces.
O Relora tem muitos benefícios, tais como, normaliza os níveis do cortisol, controla a compulsão alimentar, diminui os danos causados pelo excesso de estresse, previne o ganho de peso associado ao estresse, melhora o humor, diminui a sensação de fadiga, regulariza o sono e não tem efeitos colaterais secundários.
O principal sítio de ação da kavaína e do extrato de Kawa-Kawa é o complexo amigdalino. Os efeitos nas estruturas límbicas podem explicar a promoção do sono mesmo em ausência de sedação. Não possuem interação significativa com receptores GABAérgicos nem benzodiazepínicos no cérebro, não possuindo os efeitos colaterais dos benzodiazepínicos e dos tricíclicos.
O Kawa-Kawa é indicado no controle da ansiedade; na menopausa; em Síndromes pré-menstruais; na insônia; como relaxante muscular e anticonvulsivante (epilepsia).
É indicado em casos de dores de cabeça de origem nervosa, ansiedade, perturbações nervosa da menopausa, insônia, taquicardia nervosa, doenças espasmódicas e nevralgias. Devido aos alcaloides e flavonóides, age como depressor inespecífico do sistema nervoso central, resultando em uma ação sedativa, tranquilizante e antiespasmódica da musculatura lisa. Também tem atividade cardiovascular devido ao fato de diminuir por instantes a pressão arterial e ativa a respiração, deprimindo a porção matriz da medula. A passiflorina é similar a morfina e é um medicamento de grande valor terapêutico como sedativo e que apesar de narcótico, não deprime o sistema nervoso central. E também possui efeitos analgésicos o que justifica o seu emprego nas nevralgias
Tomar 1 capsula 2 vezes ao dia.