GINSENG SIBERIANO
O Ginseng Siberiano é recomendado e utilizado como tônico no tratamento da fadiga, queda de eficiência e concentração, bem como da convalescença. É utilizado também como estimulante dos sistemas circulatório e imunológico, regulador da pressão arterial reduzir a inflamação e tratar a insônia provocada por ansiedade prolongada.
Como adaptogeno, o Ginseng Siberiano apresenta um efeito regulador, inibindo a etapa de "alarme" da reação de estresse. Aumenta a resistência física, reduz a ativação do córtex adrenal em resposta ao estresse (reação da etapa de alarme).
Algumas investigações confirmam que Ginseng siberiano favorece a resistência física e a capacidade para lidar com níveis elevados de estresse e pressão, sejam eles causados por fatores físicos, químicos, ambientais ou emocionais. Assim, tem numerosas indicações, entre as quais excesso de trabalho, cansaço devido a diferenças horárias, trabalho físico intenso, calor ou frio excessivos, exposição a radiações e qualquer situação em que haja esforço prolongado (mas não em caso de hipertensão).
Ginseng Siberiano pode fornecer proteção contra radiação, servindo de auxílio no tratamento de pacientes de câncer com radiação. Isso é confirmado por estudos nos quais o Ginseng Siberiano demonstrou inibição do câncer. Esse efeito carcinostático é uma importante característica da planta. É utilizado para enfraquecer a vitalidade das células cancerígenas e reduzir a velocidade com que as metástases se espalham em outros tecidos. O efeito dos citostáticos químicos é aumentado, permitindo redução de suas dosagens
Além disso, Ginseng Siberiano demonstra um aumento de resistência à infecção, redução da biossíntese de colesterol no fígado, aumento da capacidade reprodutiva e contagem de espermatozoides, significante atividade antioxidante e estimulação às enzimas de reparo de células, bem como à síntese de proteínas, resultando em efeito anabólicos.
Revitaliza o sistema imunológico, favorecendo a taxa de hemoglobina e os glóbulos vermelhos. Equilibra o metabolismo celular e as funções cerebrais, retardando assim, o envelhecimento das células. Devia a sua ação protetora, Ginseng siberiano também aumenta a resistência aos agentes químicos, físicos e biológicos. Potencializa a ação da insulina, melhorando o quadro clínico de pacientes diabéticos, reduz os níveis séricos e hepáticos do colesterol, resultando na prevenção de doenças coronarianas e hipertensivas. Auxilia a asodilatação e o fluxo coronariano, com isto, aumenta a resistência miocárdica e previne crises hipertensivas.
BENEFÍCIOS
- Estado depressivo e insônia
- Baixa resistência
- Esgotamento físico e mental, além do estresse
- Equilibra a pressão arterial
- Diminui a formação de radicais livres
- Imunoestimulante.
Posologia
Tomar 1 cápsula 2 vezes ao dia.
- Venda Sob prescrição de profissional habilitado, podendo este ser o nosso farmacêutico de acordo com a resolução 586/2013 do conselho de farmácia.
- Sugestão de uso e benefícios desenvolvidos por profissional habilitado. Todo produto deste site possui dosagens dentro dos padrões usuais.
Composição
Ginseng Siberiano 250mg
ADVERTÊNCIAS
- Estiver Grávida Ou Amamentando, Consulte Um Médico Antes De Usar Este Produto.
- Mantenha Fora Do Alcance De Crianças. Guarde Em local frio e seco.
- Não misturar esse medicamento com outro tipo de estimulante drogas ou bebida alcoólica.
- Nunca compre medicamento sem orientação de um profissional habilitado.
- Imagens meramente ilustrativas
- É recomendável uma dieta e exercícios físicos para auxiliar a redução de "peso".
- Pessoas com hipersensibilidade à substância não devem ingerir o produto.
- Em caso de hipersensibilidade ao produto recomenda- se descontinuar o uso e consultar o médico.
- Não use o medicamento com o prazo de validade vencido.
- Manter em temperatura ambiente (15 a 30ºC). Proteger da luz do calor e da umidade. Nestas condições o medicamento se manterá próprio para o consumo respeitando o prazo de validade indicado na embalagem.
- Todo medicamento deve ser mantido fora do alcance das crianças.
- Este medicamento não deve ser utilizado por mulheres grávidas sem orientação médica.
- Embora não existam contra-indicações relativas a faixas etárias recomendamos a utilização do produto para pacientes de idade adulta.
- Siga corretamente o modo de usar. Não desaparecendo os sintomas procure orientação médica.
- O uso do medicamento durante o período de amamentação também não é recomendado.
- Este medicamento não deve ser utilizado por menores de 18 anos sem orientação médica.
- "SE PERSISTIREM OS SINTOMAS O MÉDICO DEVERÁ SER CONSULTADO".